sexta-feira, 6 de maio de 2022

A porta e o amor



 

 

 

 

 

“Amor”!  Para muitos apenas uma palavra ou um sentimento abstrato, mas na verdade é a palavra que resume os ensinamentos de Jesus e o sentimento de Deus para conosco!

O Amor de Deus e de Jesus está por trás de tudo que vivenciamos, do acordar ao nos deitarmos, é ele a base de sustentação de nossas vidas. Embora possa parecer estranho dizermos que existe amor qdo vivemos períodos de aflições e problemas, isso também é algo poderoso quando paramos para pensar, pois nestes momentos o amor de Deus nos chama para mais perto e nos dá a oportunidade de buscar lhe e sentir seu cuidado.

Essa palavra “amor” é um botão que aciona uma maquina chamada desejo: Desejo de paz, de harmonia na família, desejo de libertação dos sofrimentos e angustias, desejo de viver uma vida plena e feliz. Uma vida onde podemos vivenciar todas as interações que Deus reservou a nós; uma vida de relativa paz mesmo quando o mundo todo estiver em guerra ao seu lado, de esperança quando tudo der errado. Uma porta que abre a possibilidade da presença deste amor transbordando com tranqüilidade real e abundante, mesmo em um ambiente caótico e desgovernado!

Porém é preciso dizer; não é possível fazer nada disso sem antes abrir essa porta que para muitos é invisível, pois não o reconhecem ou não sabem onde ela está.

E você, gostaria de abrir essa porta, essa possibilidade mas não sabe onde ela está?

Bem, Deus nos diz que ela está dentro de você, em seu coração!  Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.  (Ap3:20)

Quando você abrir a porta de seu coração e permitir que Ele entre e ceie contigo, toda a paz e amor que excede o seu entendimento, o entendimento do mundo, estará a sua disposição e o amor não será mais uma palavra abstrata, mas real em sua vida.

"Abra a porta" e faça prova deste Amor, não haverá arrependimento, mas alegria e paz que excederá todas as suas expectativas!

Deus abençoe sua vida com toda sorte de bênçãos espirituais!

https://www.instagram.com/nelson_j_filho/

Nelson Filho

 

3 comentários:

  1. Lindo texto Nelson
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Caro Nelson vc é uma alma pura , suave e iluminada , sou orgulhoso por ser seu amigo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nelson , maravilhoso texto

    ResponderExcluir