sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Fazendo um pacto com a verdade


 

 

 

 

 

 

 

 

Todos nós em algum ponto de nossas vidas cremos em algumas mentiras, ainda mais nos dias de hoje onde somos bombardeados 24 horas por toda espécie de mentira.
Mentiras sobre nós, sobre outros, sobre o que nos disseram, sobre intenções de pessoas que sabíamos no fundo estar mentindo, mas não queríamos crer  nisso.

Uma vez que acreditamos, essas mentiras estão nos impedindo de ter uma vida melhor e em paz.

Pessoas brigam por política, ideologias, costumes, religião; desfazem amizades, brigam com irmãos, pais e até pessoas que nem conhecem nas redes sociais. Tudo isso porque acreditam em mentiras contadas através de Satanás, que por sua vez usa todos os meios para propagar a destruição de nossas vidas.

Você tem acreditado em alguma mentira, sabe como identificar isso?

Tem constatado medo, ansiedade, incertezas, insegurança, falta de paz, espírito combativo, beligerante em sua vida? Se respondeu sim a alguma destas questões provavelmente você tem sido alvo de alguma mentira, mentira essa que tem a intenção de destruir a sua paz e bem estar.

Ok, vc constatou algum destes sintomas em sua vida, como você resolve isso então?

Faça uma reflexão e identifique a fonte de onde parte, de onde vem a mentira que tem atrapalhado sua vida. Descobriu? A partir deste momento tome a decisão de não permitir que essa mentira faça mais parte de seu viver cotidiano. Destrua esse bandido, ladrão de paz de seu coração.

Peça e reconheça em Deus a fonte de toda a verdade que pode lhe ajudar nessa batalha pela sua mente e espírito, onde no final você vence com o prêmio da paz e harmonia.

Faça um pacto com a verdade, e não permita que de modo algum a mentira lhe atinja roubando lhe a tranquilidade.

Tornar a verdade uma constante em nossas vidas pode ser um processo demorado e complexo que exige determinação. Não existe solução fácil para quem quer realmente viver livre da mentira; para ter uma vida repleta de paz, alegria e satisfação é necessário antes de tudo vivermos a verdade.

Que Deus abençoe sua vida e que você possa viver a verdade, não subjetiva e parcial de homens, mas a que provém da parte de Deus!

https://www.instagram.com/nelson_j_filho/


Nelson Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário