quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Remindo o tempo.







“Senhor, ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios... sacia-nos de madrugada com a tua benignidade para que nos alegremos todos os dias da nossa vida"

O tempo é o bem mais valioso que temos.

Quando chegamos a uma certa idade começamos a dar mais valor a esse precioso e limitado bem ao qual nossa vida flui através dele.
Este elemento, conduz nossas vidas como um barco que flui através de um rio, o rio do tempo!

O tempo vale mais que dinheiro, que ouro e prata; mais do que qualquer riqueza conhecida. Quantos milionários não dariam tudo o que tem por mais um suspiro de vida? Uma vez assisti um filme onde um homem muito rico comprava o tempo de vida das pessoas e acrescentava a sua própria. Me apareceu coerente a trama e se possível fosse; existiriam compradores e vendedores que não dão valor a essa bênção de Deus.

Ainda temos tempo? 
Sim, ainda temos o dia de hoje, o  dia em que levantamos de nossas camas e agradecemos ao Senhor pelo sol e pela chuva que cai sobre nossas cabeças. Temos o dia de hoje para agradecermos pela vida e pelas misericórdia derramadas.

Temos o dia de hoje para amar as pessoas e dizer lhes que nem tudo está perdido. Temos o dia de hoje para dizermos as pessoas que existe um Deus no controle de todas coisas, um Deus benigno que as ama sob qualquer circunstância.

Não gaste seu bem mais precioso, com ódio, inveja, ressentimentos, antes; gaste o amando a quem quer que seja, adicionando em sua vida o principio universal do bem que é a bondade, integridade e amor incondicional.
Se você e eu fizermos isso, talvez nos últimos instantes de nossas vidas possamos nos recordar dela sem arrependimentos das coisas boas que poderíamos ter feito e não fizemos.

Que Deus nos abençoe a todos e que derrame amor em nossos corações!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário