terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Começando...




Começar ou recomeçar qualquer coisa muitas vezes pode ser uma tarefa difícil...
Isso ocorre geralmente devido ao medo das incertezas que nos aguardam no caminho a ser trilhado.

Nossa insegurança diante do desconhecido e nossa muitas vezes fraca fé, tornam se quase que montanhas intransponíveis entre nós e nosso objetivo; obstáculos difíceis de serem superados ao desafio de fazer alguma coisa nova, diferente, ou apenas de fazermos alguma coisa, ou seja, sairmos da inércia.

Porém quero dizer aqui que tenho aprendido que basta dar o primeiro passo para começar a jornada, entretanto não sou tão confiante a ponto de dizer que não surgirão obstáculos a serem superados para que eu possa colocar aqui meus pensamentos.
Tenho também que dizer que tenho uma “fé atômica” (do tamanho de um átomo, lol) e com isso quero acreditar que com a Graça de Deus usarei este espaço de modo útil onde pretendo e espero falar do Evangelho; de amor, Graça e vida.

E para concluir, fazendo valer o clichê: Se pelo menos alguém; uma pessoa se sentir confortado com minhas palavras, já terá valido a pena!

De antemão; um abraço e um beijo carinhoso a todos os que me visitarem e que Deus abençoe todos nós!

Nelson Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário