Começar ou recomeçar qualquer coisa pode, muitas vezes, ser uma tarefa difícil. Isso geralmente acontece por causa do medo das incertezas que nos aguardam no caminho que temos à frente.
Nossa insegurança diante do desconhecido e, muitas vezes, nossa fé vacilante, tornam-se como montanhas intransponíveis entre nós e nossos objetivos. São obstáculos que parecem difíceis de superar, seja ao tentar algo novo, diferente, ou até mesmo ao simples ato de sair da inércia.
No entanto, aprendi que basta dar o primeiro passo para iniciar a jornada. Ainda assim, não sou confiante o suficiente para dizer que não haverá desafios pelo caminho. Sei que haverá obstáculos a superar para que eu possa compartilhar meus pensamentos aqui.
Preciso confessar que tenho uma "fé atômica" (tão pequena quanto um átomo, rs), mas quero acreditar que, pela Graça de Deus, usarei este espaço de maneira útil. Pretendo falar do Evangelho, de amor, de Graça e de vida.
Para concluir com um clichê, se pelo menos uma pessoa se sentir confortada pelas minhas palavras, já terá valido a pena!
De antemão, deixo um abraço e um beijo carinhoso a todos que me visitarem. Que Deus nos abençoe!
Nelson Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário